sexta-feira, setembro 28, 2007

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Me sorprendió mucho su pintura por la riqueza de texturas, su luz, su color....Me encantaron sus versos!
Gracias por enviármelos!
Luz Cano

9:49 da tarde  
Blogger Maria João Franco disse...

È sempre comovedor e motivador receber estes comentários.
"Gracias por me lo teres enviado"...
Até já!
Maria João Franco

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Para Luz Cano:
uma vez mais vi o comentário que fez a DESENHAMENTOS de Rocha de Sousa.
Fico muito feliz com a sua manifestação de agrado em relação à minha obra.
Gostaria imenso de ter o seu contacto :-telefone ,residência ou email para poder contactá-la quando das minhas exposições.
Obrigado!
Maria João

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial